dsc_0090

PENÚLTIMO DIA DO EMP DE BONS EXEMPLOS E DESTAQUE PARA ARNALDO XAVIER

dsc_0051

Com muita criatividade, inovação e empreendedorismo, o penúltimo dia do EMP, contou com um público que confeririu de perto o quanto a criatividade aliada a recursos tecnológicos específicos são importantes para o sucesso de uma empresa, ainda mais quando essa atua no segmento de moda.

dsc_0059dsc_0069

Destaque na penúltima noite, a última palestra da noite ficou a cargo do empresário Arnaldo Xavier, que trouxe o “Case de sucesso da Rota do Mar”. O diretor-presidente falou sobre os 20 anos de trajetória de uma das mais bem-sucedidas empresas de confecções do Estado.

Arnaldo iniciou falando sobre sua infância, os valores familiares, o falecimento do seu pai Pedro Alves da Rocha, aos 32 anos de idade, e as grandes dificuldades que passou para ajudar a sustentar a sua mãe e seus cinco irmãos.

dsc_0088

De vendedor de picolé, carregador de lavagem e fretista de carrinho de mão, Arnaldo Xavier contou como se tornou empresário, fundando a Rota do Mar, em 1996, e como a empresa se transformou numa das maiores do Brasil no segmento de surf e streetwear.

dsc_0114

A primeira edição do Estilo Moda Pernambuco encerra-se nesta sexta-feira (16). Às 19h, haverá o corte de um bolo de 10 metros, simbolizando os 10 anos do Moda Center, ao som da Orquestra Musical Novo Século. Em seguida, haverá a apresentação da Orquestra Sanfônica de Oito Baixos e, às 21h, show com o cantor Flávio José.

dsc_0123 dsc_0129dsc_0022

dsc_0056

Confira abaixo mais fotos do quarto dia do Estilo Moda Pernambuco:

Avalie este artigo