DSC_0195

“FENÔMENO” MARÍLIA MENDONÇA LEVA PÚBLICO HISTÓRICO AO SÃO JOÃO DA MODA

DSC_0109

A noite da terça 29 de junho irá demorar muito a sair da memória das milhares de pessoas que compareceram a Avenida 29 de dezembro em Santa Cruz do Capibaribe, que viveu a véspera do encerramento dos seus festejos juninos, com um show inesquecível do fenômeno Marília Mendonça.

DSC_0076

Os números oficiais do público, devem ser anunciado pela policia militar de Pernambuco e pela organização do evento, já que este item merece uma atenção especial, tendo em vista que foi o maior público de um show realizado na Avenida 29 de dezembro, tradicional palco para os grandes eventos na cidade.

DSC_0087

O show fez jus ao publico presente, que cantou do começo ao fim, todas as canções levadas pela artista, que mostrou alegria ao soltar sua voz, e interagiu com os fãs.

DSC_0018

Antes da artista, Bidinga do Acordeom abriu a noite com seu show impecável, botando todo mundo para esquentar, e sem seguida Forró dos Firmas sacudiu a galera com um show irretocável em seu estilo musical, preparando o público para o show que entrou para a história dos eventos de Santa Cruz do Capibaribe.

Foi a melhor noite do São João da Moda 2016, até o momento.

DSC_0117

Confira abaixo mais fotos do evento:

Avalie este artigo