DSC_0028

ENTREVISTA: MARCELÃO XERIFE

DSC_0023

ZÍPER- Queria que você falasse sobre seu show.

MARCELÃO- Quero primeiro abraçar o amigo César da Zíper e dizer que é um prazer imenso fazer parte desse São João da Moda 2016, e a gente vem participando sempre, é uma satisfação imensa vir fazer um show que tá repleto de músicas novas, estou feliz com este novo projeto Marcelão Xerife.

ZÍPER- O que representa o São João para você?

MARCELÃO- Representa alegria, dança e cultura. Não tem coisa melhor do que ver a sanfona chorando, o forró de Luiz Gonzaga e o povo dançando. Ver o povo dessa região animado, respirando este clima de São João, é tudo de bom.

ZÍPER- Conta um pouco da tua história?

MARCELÃO- Este novo projeto está com seis meses, a gente iniciou este ano. Depois de cantar no Forró da Fama, fazendo parte com Igor, depois passei um ano na Farra de Xerife, e agora estamos com o projeto Marcelão Xerife junto com o Igor Santos, e está sendo bom demais.

DSC_0034

ZÍPER- Fale sobre sua agenda?

MARCELÃO- Deus esta os abençoando muito, este tem sido muito bom, cantamos em São Caetano, Jataúba e outras 

cidades, vamos cantar em São José, Primavera e outros lugares. Não tem faltado shows.

ZÍPER- Sobre a produção da banda?

MARCELÃO- Quem cuida é o Igor Santos, eu fico mais no palco, e dividimos a organização. Sou de Jataúba e vivo muito trabalhando em Santa Cruz, onde cuidamos dos shows e estamos preparando umas novidades para depois do São João.

ZÍPER- O que pensa para continuar com este sucesso?

MARCELÃO- Depois do São João vamos coloca em ação para gravar nosso novo trabalho, o novo DVD, e vamos colocar novas músicas, um DVD eclético e diferenciado.

ZÍPER- Sua mensagem aos amigos de Santa Cruz.

MARCELÃO- Sou agradecido demais ao pessoal de Santa Cruz, tenho vários parceiros, sou recebido de coração e a recepção é ótima. Temos um projeto que as pessoas abraçaram e aqui tenho muitos amigos.  

Avalie este artigo