dra vera santos1

DRA. VERA SANTOS FALA SOBRE OS BENEFÍCIOS DA TERAPIA ORTOMOLECULAR PARA SAÚDE E A ESTÉTICA

A Terapia Ortomolecular é um estudo baseado no terreno funcional de cada indivíduo. Baseia-se no estudo dos desequilíbrios e as formas de corrigí-lo através de oligoelementos específicos. Esta terapia faz parte da terapia alternativa, na qual se acredita que disfunções são resultados de desequilíbrios químicos. Os benefícios do tratamento são inúmeros e muito eficazes.
O grande objetivo do tratamento ortomolecular estético é a neutralização dos radicais livres, prejudiciais ao funcionamento das células, causando falta de vitalidade da pele, do cabelo e das unhas, por exemplo.
Como funciona?
A Estética Ortomolecular conta com o uso tópico de produtos como: cremes, loções, tônicos e máscaras, produzidos com ingredientes naturais, os chamados Oligoelementos. É um verdadeiro cerco aos problemas. O tratamento é feito interna e externamente, pois a nossa pele é um grande órgão de absorção.
Benefícios Estéticos
Os tratamentos podem ser usados para fins estéticos, de saúde e até mesmo visando uma melhoria da qualidade de vida. Procuram este tipo de tratamento pessoas que desejam desde o emagrecimento, até mesmos para melhoras das disfunções estéticas como envelhecimento, flacidez, gordura localizada e manchas. Os benefícios estéticos são inúmeros, bem como a melhora na qualidade de vida, pois a beleza se conquista de dentro para fora, ou seja, por si só eles restabelecem o equilíbrio químico do organismo, eliminando toxinas, radicais livres e metais pesados.
Dentro da ortomolecular buscamos a prevenção da saúde fazendo a correção das disfunções do organismo de forma harmonioza para que trabalhe em sintonia geral evitando diversos problemas de doenças futuras que são desencadeadas por deficiências que nosso organismo necessita.
Quanto tempo leva o tratamento?
Geralmente de 2 a 6 meses para reequilíbrio orgânico
Como funciona o tratamento?
Através de uma avaliação personalizada e individualizada do indivíduo, correlaciona sintomas e comportamentos à carências de determinadas propriedades terapêuticas.
Existem contra indicações?
A terapia ortomolecular não tem contra indicações e nem efeitos colaterais porque eu principal objetivo é reforçar a vitalidade das células sem efeitos tóxicos, proporcionando o reequilíbrio natural do organismo.
Qualquer pessoa pode utilizar esta terapia?
Sim. Como fazemos reposição de minerais reativando as funções adormecidas de cada célula do nosso organismo, visando seu próprio reestabelecimento, a terapia ortomolecular é indicada para qualquer pessoa ( de 0 a 100 anos) que deseja usufruir de saúde e qualidade de vida.
A terapia ortomolecular é uma especialidade que procura levar a todos a chance de ter uma vida saudável reativando as enzimas para um envelhecer com saúde e bem estar.
Saúde, vida longa e peso ideal.
Dra. Vera Santos
Recife: Rio Mar Trade Center, Sala 1303, Torre B 
Telefone: 81 9 9857.2025
Santa Cruz do Capibaribe: Av. José Morais da Silva, 71 – 1º andar, sala 3 – Centro
Telefone: 81 3731.9581 / 9 9806.8231
Avalie este artigo