DEPILAÇÃO DEFINITIVA

DEPILAÇÃO DEFINITIVA

Já pensou em acordar sem aqueles pelos indesejáveis? Esse é o sonho de homens e mulheres, quando o assunto é depilação!

A depilação a laser visa a diminuição permanente de pelos. Esse tratamento pode eliminar de 50 a 80% dos pelos e os pelos restantes nascem mais finos e espaçados.

O Laser Light Sheer DUET foi desenvolvido para destruição do folículo piloso (raiz do pelo), tendo dessa forma um resultado seguro, eficaz e confiável. É mundialmente  reconhecido como o melhor equipamento para tratamento de redução dos pelos.

Indicado para todos os tipos de pele, inclusive bronzeadas e negras, em casos como: Excesso de pelos, pelos encravados, foliculite (inflamação no folículo),  ou Irritação com outros métodos de depilação (gilete, cera, etc).

Áreas de aplicação:

Para elas: Axilas, virilha ,nádegas, ½ perna, coxa, braços, buço, queixo, rosto, abdômen, mamilos etc.

Para eles: Barba, pescoço, orelhas, entre sobrancelhas, axilas, abdômen, tórax, costas, braços, virilha, nádegas e pernas.

São necessárias de 3 a 5 aplicações, realizadas com intervalo de 30 dias. Os resultados são visíveis desde a primeira sessão. Em algumas situações são necessárias mais sessões propostas no pacote. A grande vantagem da depilação a laser é o fato de que você não tenha mais aquele pelos inconvenientes que impossibilitam você desfrutar de certas ocasiões e de utilizar determinadas roupas. A depilação deixará de ser um problema, inclusive você poderá se livrar dos incômodos pelos encravados e das foliculites.

È contra indicado em casos de:

  • Gravidez;
  • Durante o uso de ácidos no local da aplicação;
  • Dermatites ativas no local da aplicação;
  • Pessoas que fazem ou fizeram uso do ROACUTAN, no últimos seis meses.

 

Por: Lucy Helen Silveira Medeiros, formada em Fisioterapia pela faculdade ASCES. Cursos de capacitação em dermato-funcional corporal e facial, Criolipólise e depilação a Laser Light Sheer Duet.

Avalie este artigo