MÚSICA E ANIMAÇÃO MARCAM A ABERTURA DA CASA DO VERÃO POSITIVO 2018

Sol, muita gente bonita, diversos shows musicais, e descontração em uma das praias mais bonitas do Brasil. Esse é o projeto Casa Verão Positivo da TV Jornal que chegou com tudo, no último sábado (13), na praia de Carneiros em Tamandaré. E se teve uma coisa que não faltou no primeiro fim de semana do Verão Positivo 2018, foi animação. A casa beira-mar reuniu cerca de 300 pessoas, e trouxe uma grande novidade: integração entre os convidados e o público da praia.

Estiveram presentes empresários, parceiros e clientes da TV Jornal que desfrutaram de lounges all-inclusive, com cardápio exclusivo, espaço de drinks e café gourmet. Além dos shows de Kelvis Duran, Silvana Salazar e Larissa e Laura, os convidados também participaram de diversas ações de interação dos patrocinadores. De acordo com a gerente Comercial do SJCC, Gabriele Oliveira, o projeto já consolidado e primeiro de 2018, oferece aos patrocinadores uma aproximação das suas marcas com o público, através das experiências proporcionadas pelas ativações na arena.

A grande novidade deste ano foi o palco com dois lados, que prestigiou tanto os convidados da casa, quanto o público que estava na praia, que participaram dos shows interagindo com as atrações musicais. “Ficamos muito felizes e satisfeitos com essa resposta do público da praia, que também fizeram parte do nosso Verão Positivo, e na ocasião as marcas ainda interagiram com os banhistas que estavam à beira-mar. Era exatamente essa a nossa pretensão, realizar um evento integrado que prestigiasse a todos.” destacou o gestor de Marketing do SJCC, Joaquim Júnior.

No próximo sábado (20), acontecerá o encerramento do Verão Positivo 2018, na praia de Carneiros, e contará com os shows de Davi Firma, Pietro e Felipe e Klever Lemos.

O programa é exibido às 12h30, na tela da TV Jornal, com apresentação de Marcela Calado e tem cobertura dos veículos do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (TV Jornal, Rádio Jornal e Portal NE10).

 

Avalie este artigo
Sem Comentários

Deixe um comentário