ARTISTAS SÃO PREMIADOS COM TROFÉU DOMINGOS NETO

dsc_0066

Em uma iniciativa do multiartista Alberto Grilo, foi entregue na noite da sexta 23, o Troféu Domingos Neto, que contemplou 20 artistas das mais diversas áreas, como artes plásticas, artes cênicas, músicas e literatura em Santa Cruz do Capibaribe.

dsc_0092

Os homenageados levaram seus convidados e no Teatro Municipal assistiram apresentações como a da poetisa Ágda Moura, que cantou acompanhada do talentoso Fábio Xavier. Alberto Grilo fez uma amostra de sua qualidade musical, colocando a plateia para cantar com ele. Coube ao sensacional Luiz Carlos levar três interpretações de Ney Matogrosso, arrancando aplausos do público presente.

dsc_0100

Nomes como Hamilton França, que faz história como o Palhaço Pitombinha, César Morais que voltou a cena teatral em 2016 e Marcondes Moreno, receberam o troféu e falaram de suas histórias pela cultura da cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

Foi uma noite especial, que contou com presenças importantes. Lá estavam o prefeito Edson Vieira, o vereador Dida de Nan e o vereador eleito Joab do Oscarzão. A família de Domingos Neto estava presente.

dsc_0105

Segundo Alberto Grilo este foi apenas à primeira de muitas edições do prêmio que levou o nome de Domingos Neto.

dsc_0034

Severino Domingos Neto fez parte do movimento teatral e educacional de Santa Cruz, deixando um legado de amor pelas artes.

dsc_0052

Avalie este artigo
Sem Comentários

Deixe um comentário