TALLITA MARTINS É ELEITA MISS PERNAMBUCO 2016

DSC_0221

A serratalhadense Tallita Martins, 20 anos, venceu a 61ª edição do Miss Pernambuco, na noite de quinta-feira (28), após concorrer com 26 candidatas do estado. A cerimônia foi realizada no auditório da Universidade Salgado de Oliveira (Universo), na Imbiribeira. A Miss Pernambuco 2015 Sayonara Veras repassou a coroa para Tallita, dando a ela o título de Miss Pernambuco 2016.

DSC_0234

O evento que teve a transmissão da Band levou nomes importantes para a comissão julgadora, como: o estilista brasileiro Walério Araújo, a Primeira da Dama do Estado Ana Luísa Câmara, o colunista do Jornal do Comércio João Alberto, o editor da Revista Werner e o editor da Revista Zíper Ediglérisson César. O evento teve a coordenação do talentoso Miguel Braga.
A candidata de Santa Cruz do Capibaribe, Larissa Aragão, ficou entre as 15 Top Miss e garantiu a faixa de Miss Be Emotion 2016.

DSC_0146DSC_0276

A vitória da modelo de 20 anos, nascida da Capital do Xaxado, marca um fato histórico para seus conterrâneos. Há 40 anos o município não vencia o concurso de beleza. Com o título de Tallita, Serra conquista o tetra-campeonato da beleza feminina. Três outras candidatas da cidade já haviam vencido a disputa. A última foi na década de 1970, Matilde de Souza Terto.

DSC_0086

Tallita conquistou experiência internacional quando foi fotografada para a Revista Make Up e a marca Lovely 15. Ela também participou de showroons das grifes Colcci e Ana Hickman. A modelo vai representar Pernambuco no Miss Brasil 2016.

DSC_0047

Depois de uma disputa acirrada o resultado ficou:

1º Lugar – Serra Talhada – Tallita Martins – Miss Pernambuco 2016
2° Lugar – Fernando de Noronha – Gleicy Santana
3° Lugar – Vitória de Santo Antão – Roberta Xavier
4° Lugar – Bezerros – Poliana Alencar
5° Lugar – Caruaru – Eslovênia Marques
Top 10 : Arcoverde, Barreiros, Cachoeirinha, Garanhuns e Recife
Top 15 : Arcoverde, Beleza Regional, Paulista, Ribeirão e Santa Cruz do Capibaribe

Avalie este artigo
Sem Comentários

Deixe um comentário