ENTREVISTA O PERUANO DA CAVALEIROS DO FORRÓ

DSC_8213

ZIPER- Como foi cantar em Santa Cruz mais uma vez?

PERUANO Graças as Deus todo ano é uma felicidade, cantar em Santa Cruz e subir neste palco, e saber que temos muitos amigos, também de outras cidades, é sempre bom.  Cantar no São João da Moda é uma vitrine e este ano foi um dos melhores shows de minha vida.

DSC_8191

ZIPER- Sobre o show?

PERUANO Temos um show gigantesco,  Cavaleiros tem 14 anos e musicas que marcaram a vida de muita gente, casais que namoraram e casaram ouvido a banda. Gente que depois se separou ouvindo nossas musicas, o que não deixou de ser marcado por nossa música. Esta galera jovem que nos prestigia e marcam suas presenças, isto é muito compensador.

ZÍPER – Fale um pouco sobre o grande sucesso da música ‘Gelo na Balada’?

PERUANO – Eu posso dizer que, graças a Deus, ela é um divisor de águas na história do Cavaleiro e na história do Peruano. No dia 14 de novembro fazem 4 anos que estou na banda, essa mú  sica o Brasil todo cantou e canta, mas existem outros grandes sucessos, como: ‘Vai Correndo Atrás’, ‘Vai Me Ligar’ e ‘Chora Vagabundo’. As nossas músicas são sucesso em falar em relacionamentos e em dar a volta por cima. Eu tenho costume de falar que quem nunca levou xifre, nunca provou de dar a volta por cima.

DSC_8216

ZIPER- Sua mensagem?

PERUANO- Quero agradecer de verdade, obrigado Santa Cruz por lotar a casa, prestigiar nosso show e transformar este show em nossa casa, tenho mais é que agradecer.

Avalie este artigo
Sem Comentários

Deixe um comentário