EDUARDO NÓBREGA, GERENTE DA CAIXA ECONÔMICA, FALA SOBRE O TERCEIRO FEIRÃO DA CASA PRÓPRIA.

A Zíper conversou com o gerente geral da Caixa Econômica de Santa Cruz do Capibaribe, senhor Eduardo Nóbrega, que falou sobre o 3ª Feirão da Casa Própria, realizado semana passada.

 ZÍPER- Como a Caixa vê o mercado imobiliário de Santa Cruz? 

Eduardo- É um privilégio realizar este feirão em Santa Cruz, um mercado robusto e que tem um movimento muito bom e que traz para a cidade o desenvolvimento que não pode parar. Normalmente os feirões acontecem nas capitais ou cidades que possuem independência. No Brasil acontecem em média cinquenta feirões, e desses feirões, oito estão localizados em Pernambuco. 

 ZÍPER- O Feirão atingiu suas expectativas? 

Eduardo- Este feirão teve toda expectativa superada, apesar das chuvas que caíram na cidade durante o evento. Em termos de negócios foi superada a meta estabelecida e superamos o ano passado.

 ZÍPER- Fale sobre sua chega à cidade e como vê a economia local? 

Eduardo- Estou vindo a gerencia da Caixa de São José do Egito, assumi a gerencia aqui, na agência do centro da cidade há exatos trinta dias, e vim com muita alegria e satisfação para esta economia pujante. Santa Cruz do Capibaribe hoje para nossa superintendência que envolve 50 agências, a de Santa Cruz é uma das cinco mais importantes. Temos na cidade, concorrendo com Santa Cruz agencias como a de Garanhuns, Petrolina, Vitória de Santo Antão, Caruaru… Então temos um mercado muito bom, e temos sede de adentrar ainda mais neste mercado.

 ZÍPER- Ainda sobre o feirão, as empresas participantes afirmaram o bom resultado. Qual foi o diferencial?

 Eduardo- Os objetivos principais do feirão foram alcançados: Fomentar o mercado imobiliário e fortalecer este mercado. Fortalecendo o mercado, se fortalece a mão de obra, o emprego e a circulação de bens e valores dentro da cidade. Esta também é uma forma da Caixa ofertar em um só local vários projetos para o cliente, principalmente para as famílias realizarem seus sonhos. 

 

Avalie este artigo
Sem Comentários

Deixe um comentário